Um livro que acabei comprando de repentina vontade, já que já havia lido algumas publicações na internet e ele havia me despertado certa curiosidade.
Hoje após o termino do livro venho compartilhar com vocês a minha experiência de ter o lido, contando um pouco sobre livro, destacando algumas partes que mais me chamaram a atenção e ao mesmo tempo, dando continuidade ao Projeto Missy citado no livro (que explicarei logo mais).
O LIVRO
Autor: Willian P. Young
Editora: Sextante
Categoria: Literatura Estrangeira/ Ficcção
Mais Informações: www.theshackbook.com/
Mackenzie Allen Phillip leva seus filhos para um programa diferente, uma viagem a qual trás acontecimentos nada agradáveis, trazendo para Mack a Grande Tristeza. Um bilhete, entregue a sua caixa de correios abrirá portas a novos caminhos jamais imaginados a Mackenzie e ao leitor. Uma experiência com Papai, que para muitos é inacreditável, mas para aqueles que tem fé, tudo possa ser possível.

Depois de lido, sendo eu filho de evangélicos e já frequentado várias igrejas e ouvido muito sobre a palavra de Deus, venho dizer que o livro mudou completamente minha visão sobre como eu via a criação, os sentimentos, as pessoas... é como se através do livro Deus tenha encontrado alguma porta para falar comigo, solucionar algumas questões que pergunto a mim mesmo e me despertar a vontade de conhece lo mais Deus.
Aposto que talvez você que esteja lendo, deve estar me imaginando como mais um "crente" aos quais todos falam, ou até mesmo um careta, mais eu não me importo.
Gostei do muito do livro e agradeço a papai por ter a oportunidade de ter lido e estar participando do Projeto Missy. Um projeto ao qual convida os leitores do livro a divulgarem suas experiências ao lê lo, para que mais pessoas possam ter o despertar de interesse em o ler e ser tocado pela mensagem do livro.
Algumas frases e trechos as quais mais me chamaram atenção e reflexão:
"É estranho como um ato ou acontecimento aparentemente insignificante, pode mudar vidas inteiras."
"Apesar da raiva e depressão" "percebeu que estava travado e que os hinos dos domingos não serviam mais, se é que já haviam servido. A espiritualidade do claustro não parecia mudar nada na vida das pessoas que ele conhecia"
"Há ocasiões em que optamos por acreditar em algo que normalmente seria considerado absolutamente irracional."
"Algumas vezes, a honestidade pode ser incrivelmente complicada."
Pesquisei um pouco na internet e vi alguns comentários nada agradáveis questionando este livro, mas não ficarei confiando em palavras de terceiros e postagens, Deus é mais!
Fiquem a vontade para postar comentários, opiniões, dicas de livro... pois eu adoraria ler, seja os de diferentes categorias (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário